19 de novembro de 2014

Novos Pincéis Vult (resenha) + compra na Netfarma

Oieeeeeeee! Tudo bem?

Hoje eu venho compartilhar com vocês a pequena compra que eu fiz na Netfarma. Eu confesso que fiquei com medo, pois eu não conhecia, mas pude comprovar que é uma empresa idônea e super séria. Os produtos comprados foram: pincel Vult nº 13, pincel Vult nº 15 e pincel delineador Belliz.


Estou in love com esses píncéis, em especial os da Vult. No mercado nacional estava difícil de encontrar um pincel de esfumar com cerdas longas e um pinel lápis com cerdas bem pequenas e que fosse pontudinho. Os pincéis são de cerdas naturais (pelo de cabra) que são extraídos através da tosa, o que não causa sofrimento ao animal porque é como um corte de cabelo.
Olha só o detalhe dos pincéis:


Agora vamos aos brindes:
03 amostras de shampoo, condicionador e creme de tratamento Tresemmé Oil Radiante
01 amostra de shampoo e condicionador Elseve Óleo Extraordinário
01 amostra de loção desodorante (hidratante) Vasenol camomila
01 amostra de protelor solar SUN MAX FPS 30

A entrega foi rapidinha: comprei na segunda às 20:00 h e chegou na quarta às 13:35 h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário