26 de fevereiro de 2015

Montando cantinho de make parte #1 - Espelho de Princesa

Olá meninas, tudo bem?
Todas nós sonhamos com um lugar em que possamos nos cuidar melhor, fazer make, cabelo, unha...um cantinho só nosso. Eu tenho um lugar na minha casa para poder fazer estas coisas, mas não está do jeito que eu quero. Então, decidi montar um cantinho do meu jeito para que eu possa olhar para ele e me sentir bem, sem esquecer de gastar pouco dinheiro porque a minha meta é gastar até R$ 500,00. Como ele está em construção, resolvi dividir essa minha “saga” com vocês.
Toda menina sonha em ser uma princesa e independente da classe social, idade, cor da pele, se possui curso superior ou não; todas nós somos princesas.  Por isso, o primeiro item do cantinho não podia deixar de ser o ESPELHO DE PRINCESA. Estes espelhos no estilo provençal estão super na moda e combinam com todas as penteadeiras. Eu havia percorrido várias lojas xingui lingue na esperança de encontrar e nada, até que um dia, percorrendo o calçadão de Campo Grande (zona oeste do Rio) como sempre faço, achei o tão cobiçado espelho. Olha só:



Ele não é liiiiindo...estou in Love! E o melhor de tudo é que custou apenas R$ 8,99.

Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo. Sua opinião é muito importante para mim.


Beijinhos e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário