6 de março de 2015

Saída de Praia de Crochê

Oi pessoal, tudo bem!

Hoje eu venho falar de um item essencial na vida das mulheres que curtem praia ou piscina: a saída de praia. Seja qual for o tecido, as saídas de praia nos deixam bem mais elegante e a que bombou neste verão foi a saída de praia de crochê. O crochê faz parte da minha vida desde meus 14 anos, mas não é uma fissura, faço apenas quando sinto vontade. Pesquisando na net, encontrei cada modelo lindo e me apaixonei por um e especial. Quando fui pesquisar os preços para poder comprar, eram muito "salgados" e o prazo para confecção (que só é feita por encomenda) demorava muito, pelo menos 8 dias) aí fui desanimando. Então comecei a pesquisar receitas, gráficos e até vídeos do modelo tão desejado e encontrei tudo meio que sem sentido, mas baixei várias fotos e adaptei até chegar ao ponto que eu queria. E não é que eu consegui! Vejam só como ficou:

Detalhe: tive que fazer duas porque minha filha também se encantou e quis uma para ela. Consegui fazer em dois tamanhos P ( começa com 228 correntinhas) e M (começa com 252 correntinhas). O verão ainda não acabou e eu vou aproveitar muito a minha. Se alguém quiser mais detalhes da receita, é só deixar nos comentários que eu terei muito prazer em poder ajudar.

Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário