16 de junho de 2015

#RESENHA - EYE LINER & LIP LINER RUBY ROSE: DELINEADOR DE OLHOS E LÁBIOS

Oi lindonas!
O assunto de hoje é produto BBB e eu não podia deixar de compartilhar com vocês esse achado incrível que superou todas as minhas expectativas. Dá pra ter produtos de boa qualidade sem ter que pagar uma fortuna por eles. O queridinho de hoje é o lápis duo da Ruby Rose que de um lado tem um delineador para olhos na cor preta e com apontador e do outro um lápis labial na cor 14 (um rosa quase pink). Ele é bem grande, fácil de apontar e tem uma textura super macia. As cores são realmente lindas e muuuuuito pigmentadas. Comprei o meu numa loja que vende de tudo perto da minha casa e paguei apenas R$ 1,50. Pra quem é do Rio, no centro (Saara) também vende pelo mesmo preço. Vem ver:













 E aí, vale ou não vale a pena? Não deixe de me contar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário