24 de julho de 2015

BATOM JASMYNE #RESENHA



Oi lindonas, tudo bem? Espero que sim, pois hoje eu vou falar de um produto baratinho que encontrei: batom jasmyne. Estava procurando pincéis novos e sem querer me deparei com estas belezinhas. O preço estava ótimo, paguei apenas R$ 4,00 em cada um. A durabilidade também é boa, comigo durou 3 horas sem precisar retocar, o que para um batom a este preço é uma maravilha. Eu comprei 2 nas cores 15 e 05, confira:



Eles são lindos. Só não comprei mais porque as cores eram claras e achei que não ficou legal com a cor da minha pele. Agora atente para os detalhes na luz artificial e natural.Detalhe: não editei as fotos para que vocês possam ver as cores sem alterações.


Me contam o que acharam!

Me encontre nas redes sociais:

Facebook   Instagram  Google+

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário