15 de julho de 2015

PINK CASA DA MANICURA - 11 ANOS DE MUITO SUCESSO

Oi lindonas, tudo bem? Espero que sim. Comigo está tudo ótimo principalmente depois do agito do último findi. Na sexta-feira passada, dia 10 de julho, a Pink Casa da Manicura completou 11 anos de muito sucesso e ofereceu um coquetel durante todo o dia e em todas as lojas. Eu fui na que fica perto da minha casa, a do calçadão de Campo Grande. O atendimento foi perfeito, sem falar dos preços que estavam muito convidativos. A tarde foi bem animada porque mesmo sem combinar, acabei encontrando outras blogueiras. Confira:




Comprei estes e ganhei uma sacola ecológica que veio no formato de morango. Na minha próxima ida à loja, estarei adquirindo os esmaltes da Pink Casa Manicura que na sexta não haviam chegado.



Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário